segunda-feira, 29 de junho de 2020

DEUS E O HOMEM

MUDANÇAS

Se um dia eu fosse DEUS
Nem que fosse por um breve instante
Talvez fizesse tudo o que eu espero
Que qualquer um que ame os seus
Faça de forma constante
Talvez desse asas ao homem
Para que ele pudesse voar
Ver o mundo sob outra perspectiva 
Aprender à realmente amar
Amar à tudo e à todos 
Sem criar grandes expectativas 
Talvez desse voz à todos os animais
Ao leão, ao tigre, ao cachorro e aos ratos
Para que todos gritem ao mundo 
Este jeito imundo...os maus tratos
Talvez tornasse todas as pessoas iguais
Sem diferenças de raças, de cor ou ideal
Talvez pudessem se olhar sem rancor
E extinguiria para sempre o ódio...a dor
O preconceito...este terrível mal
Se um dia eu fosse DEUS
Talvez nem saberia o que fazer
Mas com certeza uma coisa iria mudar
Voltaria à ser eu mesmo, o de sempre
E viveria contente
Da forma que aprendi à amar
Até a saudade que eu sinto de você 
Em meu coração eu manteria
Para nunca te esquecer
Até o dia em que você voltar
E então serei DEUS, serei homem
E continuarei à te amar
Eternamente...



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário