sábado, 6 de junho de 2020

Carta aos céus

Deus...o senhor me ouve ?
Seria  bom, eu queria mesmo ser ouvido
Porque parece que aqui na terra 
Passei  a ser um ser esquecido
O que eu tenho á dizer 
São poucas palavras e um desejo
Espero poder explicar minha situação 
São coisas do meu coração 
São as coisas que eu sinto e vejo
Por que as MÃES não são eternas?
Por que tirar de nós esta bênção 
Por que levá-las prá junto do senhor ?
Esta criatura que é pura
E que sintetiza tudo o que é o amor?
Sei que estou  sendo egoísta e infantil 
Mas não entendo por que elas não são eternas 
Seríamos felizes eternamente e além
Mas só agora entendi a razão 
E para isto eu digo AMÉM
Elas têm uma única missão 
Eternizar o que de melhor guardamos no coração 
E depois alçar os céus ao teu lado
E continuar nos abençoando e protegendo
Sendo o que nasceram para ser 
Anjos de bondade ...de amor
Um ser imaculado...eterno ser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário