sábado, 6 de junho de 2020

POR MAIS UM DIA DE SOL

Amanheceu um novo dia 
Fui lá fora olhar o céu
Noite passada a lua se escondia 
Atrás de um manto negro e denso
Mas ela insistia em nos iluminar 
Por isto acreditei no sol 
Acreditei que ele iria brilhar 
Com um misto de esperança e desejo 
Olhei entre as nuvens ...porque 
Em meus pensamentos te vejo
Tão brilbante quanto o sol
Tão meiga quanto as nuvens brancas 
Viajando ao sabor dos ventos 
Acreditei nos meus sonhos e delirios 
E quase  pude te tocar e te sentir
Mas não posso fingir me enganar
A distância que nos separa 
Não é apenas física e limitante 
É algo que me sufoca ...me faz chorar
Eu não quero te esquecer 
Eu não quero deixar de te querer
Amanhã vai chover e será um dia nublado
Mas o sol estará por trás de tudo 
Aquecendo e alimentando minha esperança 
De viver com você ao meu lado
Mais um dia ensolarado.
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário