sexta-feira, 3 de abril de 2020

PENSAMENTO APRISIONADO...

Não se esqueça do abraço 
Aquele caloroso e acolhedor 
Que tira toda tua dor
Que aquece tua alma
Que te acalma
Não se esqueça do olhar
Que te faz enlouquecer 
Que diz tanta coisa boa
Que abranda tua ansiedade 
Que te traz de volta à realidade 
Não se esqueça do carinho 
Do chamego e do cheirinho
Da saudade de estar pertinho
Não se esqueça do mais importante 
Que não importa o quão distante 
O sentimento não mente 
Voce somente...sente
Por fim não se esqueça do beijo
Que não importa o tempo
Não importa a dificuldade 
Vai se tornar realidade 
E vai ser de verdade 
Não se esqueça de mim
Porque de você jamais vou esquecer 
E quando me libertar desta prisão 
Que aprisiona meu corpo
Não o meu coração 
É para você que me entregarei 
E O RESTO SERÁ SOMENTE...LEMBRANÇAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário