segunda-feira, 6 de abril de 2020

Em busca de um sorriso


EM BUSCA DE UM SORRISO

Dancei meus pensamentos
Em passos largos e seguros
Quebrei a barreira da razão
Calei a voz do coração
Enfrentei e ultrapassei tantos muros
Ouvi sussurros de reprovação
Ouvi mais alto o meu coração
Dancei meus sentimentos
Acreditei numa verdade
Que para muitos...foge à realidade
Mas à mim...traz felicidade...emoção
Dancei com minha paixão
Encarei a plateia de peito aberto
Fiz de cada movimento
Um sussurro...um lamento
Acreditei estar certo
Dancei com minha alma liberta
Olhei nos olhos de todos ao meu lado
Chorei um choro contido
Um gosto amargo de insegurança
Mas sabia que venceria
Pois meu coração é puro
E continuarei minha dança
Em busca do meu sorriso seguro
Do meu sorriso livre...
Sorriso de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário