quarta-feira, 18 de março de 2020

TEU SORRISO

E então você me olha
Com um olhar tão gentil
Me sorri como um anjo infantil
Mas age como um adulto que ignora
Não importa minha atitude
Eu não...não tenho a Juventude
Que te faça aceitar tal condição 
Não importa o coração
Que ora chora...

Mas por que tanta pureza neste olhar
Que me faz sonhar...divagar
Por que um sorriso tão angelical
Que cada vez se torna mais fatal

Talvez só eu enxergue deste jeito
Talvez só minhas ilusões tenham feito
Com que minha mente me deixasse confuso
Em meio a pensamentos difusos
Sonhando acordado com o improvável
Inaceitável...

E então você me olha
Com um olhar tão gentil
E eu me vejo em um novo sonho
Onde todas as minhas forças eu ponho...
Mas é só um sorriso...nada mais 
E eu sigo meu caminho só
Te olhando...te admirando...te querendo
Mas sem esquecer seu sorriso...
Jamais...










06/11/19


Nenhum comentário:

Postar um comentário