quarta-feira, 18 de março de 2020

TEMPO PARA PENSAR

Dei um tempo ao meu corpo
E de repente descobri que tinha cérebro
Não  fiz abdominais ou flexões
Não corri ou saltei por aí
Nem bolas eu chutei
Foi aí que pensei
Fiz algumas reflexões...
Refleti sobre a distância das pessoas
Aquelas que te julgam pela aparência
Te ignoram, não sabem nada da tua existência
Não conhecem teus sonhos...teus desejos
É isto o que eu sinto
É isto o que eu vejo
Não importa tua história
Só pensam na própria vitória
Foi aí que bateu a saudade
Dos sorrisos que me acolhem
Dos abraços que me aquecem
Da galera que de mim jamais se esquecem
Dei um tempo ao meu corpo
Mas não ao meu coração
Penso e sinto cada um de vocês
Com  todo sentimento que eu posso sentir
E rezo prá que tudo logo acabe
Pois esta saudade de voces
No meu peito já não cabe
Logo iremos nos reunir...
E CELEBRAR A VIDA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário