quinta-feira, 25 de agosto de 2016


SENHORA DOS MEUS DESEJOS

Te fiz dona do meu sorriso
Te fiz dona dos meus sonhos
Te fiz senhora dos meus desejos
Pois é assim que eu te vejo

Te quis de certa forma
A forma real e mais perfeita
Como estrela brilhante e solitária
Te quis de forma imaginária

Te quis em versos e prosas
 Em sonhos de felicidade
Te desejei como abelha deseja a rosa
Te desejei pela eternidade

A eternidade dos meus sonhos
Como o perfume do teu beijo
Que hoje ainda imagino
O gosto do meu desejo

Tantos sonhos e desejos
Agora abro os olhos e não te vejo
Só enxergo minha solidão
E a saudade em meu coração

Te fiz dona dos meus olhos
E te peço com paixão
Traz de volta meu sorriso
Me leva de volta ao paraíso
Não me deixe viver essa ilusão

Voce foi embora
Levou consigo tudo de mim
Hoje ainda sonho e te desejo
Com meus olhos umedecidos
Com meus sonhos esquecidos
Mas deixarei de ser tão triste assim.

PS.Traz de volta a chave do meu coração.




 




2 comentários: